quinta-feira, 11 de março de 2010

ser discipulo de Jesus.

ser dscipulo de Jesus muita das vezes nao entendemos que isso quer dizer,quando fomos chamados por Jesus ele quis dize pareça comigo,faça o que eu fiz seja igual a mim,ser discipulo sem perda nao e possivel,Jesus disse: " se alguem quizer vir apos mim negue a se mesmo e tome a cada dia sua cruz siga-me". muitos cristaos hoje em dia so tem mudado de religiao e nao de vida e com isso as igrejas estao abarrotadas de crentes improdutivos,pra ganharmos o reino do ceus temos quer perder a vida, quando olhamos a vida dos personagens da biblia principalmente o novo testamento todos tiveram que deixar aquilo que os prendiam,nao ha cristianismo sem relacionamento temos que ter comunhao uns com os outros,o verdadeiro discipulo sempre esta atento a voz do seu mestre,precisamos construir relacionamento,unidade para fortalecemos as nossas vidas para que o mundo creia que Jesus e o senhor.

Nenhum comentário: